sexta-feira, 3 de junho de 2011

Depois de uma triste brincadeira.


Olá amigos-leitores! Este poema escrevi em um situação passada, bastante delicada, (mas já superada). Trata-se de um pedido de desculpas à pessoa que é, por mim, a mais amada. É por e para ela que vivo. E sou o cara mais feliz do mundo por isso.
Espero que gostem!



Depois de uma triste brincadeira.


Quando eu te pedi,
O fiz com amor.
Quando te olhei,
Vi o esplendor.
Quando suspirei,
Senti teu cheiro de flor.
Quando te provei,
Gostei do teu sabor.
Quando brinquei,
queria o teu humor...
Se te magoei,
Perdoa-me, por favor!
Juro que o que mais quero é te agradar.
Mas te peço...
Tenha mais paciência comigo...
Ame-me assim!
Não queira me mudar.

Por: Kellysson Bruno Oliveira Lima (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário