segunda-feira, 13 de junho de 2011

Feliz dia dos Namorados, minha Roberta!


Olá amigos-leitores! Como estão? Em primeiro lugar gostaria de agradecê-los pelas ultimas visitas. Fico muito contente em saber que minhas singelas palavras estão sendo vistas por tantas pessoas. Ontem foi dia dos namorados aqui no Brasil. E por mais que eu ache essa uma data pra lá de capitalista, é muito bom ter alguém ao seu lado, não somente em dias assim, mas durante todos os dias do ano. É maravilhoso poder encontrar um alguém que lhe permita ser você mesmo (sem vergonha). Uma pessoa na qual você pode confiar e ser confidente ao mesmo tempo. Uma pessoa que o faça sentir-se o cara mais feliz do mundo, porque você a fez dar um sorrisinho (por conta de uma piada ruim). Alguém que lhe faça querer ser melhor sempre (pra nunca decepcioná-la). Alguém que lhe faça querer sempre estar com ela, por mais tempo que se passe juntos. Há quase 2 anos encontrei alguém que me faz sentir assim todos os dias, alguém que me faz desafiar o mundo e a mim mesmo todos os dias, que me faz querer - pra sempre e sempre - fazê-la a mais feliz. Obrigado minha princesa, por tudo! Obrigado por todos os momentos felizes, por tá comigo nos tristes e também nos embaraçosos. Quero que saibas, minha Roberta, que faria tudo de novo [Mil vezes de novo/ Se fosse preciso/ Você não sabe o quão feliz eu fico/ Ao ver o seu lindo sorriso.]

Espero que gostem! (Em especial a minha pequenininha.)


Feliz dia dos Namorados, minha Roberta!


Ontem, cheguei em casa

com um sorriso bobo,

A alegria estampada em meu rosto,

Insistia e não queria me largar.

Com o teu cheirinho ainda em mim...

Deu vontade de andar por aquele jardim.

A noite estava linda!

O céu tão imponente

A lua brilhava ainda.

Tava tão contente.

A minha alegria é só uma.

Não é nenhuma descoberta.

É uma felicidade contínua.

Dada pela minha Roberta.



Obrigado por tudo, meu amor!


Por: Kellysson Bruno Oliveira Lima (L).


P.S. Se alguém me perguntasse o que é felicidade, responderia quer é ter alguém que lhe permitisse ser que quem você é, e gostasse do que visse. [Sei que não presto, mas valho a pena].

Nenhum comentário:

Postar um comentário