domingo, 5 de junho de 2011

Entre

Imagem retirada do Bing: Sequence of the partial solar eclipse May 3, 2003, Norway -- McPHOTO/age fotostock


Olá amigos-leitores! Hoje foi um dia estranho, não senti o tempo. Simplesmente foi, e não me perguntei o porquê. Não queria muito que o amanhã chegasse. Hoje está bom, só queria ter visto minha maravilhosa, incrível e linda, Roberta. Esse poema tá quentinho, acabei de escrevê-lo, é uma homenagem as coisas que não voltarão. Mas quando precisar de mim, saberá onde me encontrar. Até lá, já fui...
Espero, sinceramente, que gostem!


Entre


Entre gatos, sustos,
Muros e saudades...
Penso nas tuas verdades.
Lembro de momentos astutos.

Brindo às minhas vontades
Isso é muito estranho
Meu coração de latão
[Sem vc] só tem estanho.

Quem disse que as palavras machucam,
Certamente nunca foi massacrado pelo silêncio.
As palavras, com certeza, abusam,
Mas não tornam a tua vida um incêndio.

Entre palavras leves
Não cabem bolas de neve.

Por: Kellysson Bruno Oliveira Lima (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário