segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Lembranças e Café




Olá amigos-leitores! Como estão? Bem, faz um tempinho que não posto. Na realidade escrevi muitos poemas nesses últimos dias, mas não estou muito certo se os devo postar. São bem diferentes. Mas bem, esse poema fiz num domingo de manhã, tentando escrever ou estudar outra coisa. Espero que gostem!!

Lembranças e café


Eu me faço no verso.
Esse é meu mundo.
Tudo começo pelo inverso...
Todo detalhe [pra mim] é profundo!

Abundante correnteza.
Paz solitária do amanhecer....
Tentativas de gentileza.
Pego-me perdido num breve espaço de ser


Identidade Rebuscada?
Garrancho aprumado.
Mas, na verdade, o que você quer?
Só algumas lembranças e um pouco de café.



Por: Kellysson Bruno Oliveira Lima(L)


P.S. A forma é essa mesma! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário