quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Pra Carlinda


Psicoamigos em Recife

Olá Amigos-leitores. Hoje faço uma homenagem a uma pessoa queridíssima não só pra mim, mas pra todos os que eu conheço. A ela estava devendo uns versos desde o dia 15 de novembro do ano passado, seu aniversário. E é em nome de todos os psicoamigos que lhe dedico, minha amiga Carlinda, esses simples versos.
Obrigado pela atenção e pelas palavras e conselhos sempre precisos.
Espero que gostem. Esse foi feito com todo o carinho.


Pra Carlinda


E uns versos me pediram.
Improvisados na hora.
O meu juízo, sacudiram.
Com esse desafio d'agora.

Mas com fé eu lhes digo.
Que dessa peleja num corro.
Vocês são meus amigos.
E a vocês irei em socorro.

Uma pessoa animada e doce,
De jeito inesquecível.
Mãe de todos, é como se fosse.
De alegria inconfundível.

Tem um jeito manso e calmo.
Olhar de gente crescida.
Traz a paz de um salmo.
Com palavras escolhidas

Sua fala me diz muito.
Mensagens de pura verdade.
De pensamento bem astuto;
Buscando só a felicidade.

Obrigado pela atenção.
Preocupa-se mais com outros!
Cultiva minha admiração.
A minha e a doutros.

Dona duma risada cativante,
Que a todos alegra.
Um sorriso incessantante,
Ao seu bom humor se integra.

Mas gosta muito de dormir.
Parece um bicho preguiça!
No sono teima em cair.
E só de manhã se espreguiça.

Com todos é carinhosa.
Em especial com os pequenos...
é sempre muito atenciosa.
Com seus conselhos sempre amenos.

Grande amiga
Nossa companheira.
Sincera e querida.
Sempre Verdadeira.

Desejo-lhe tudo de bom!
Das felicidades, a mais plena.
Que cultive todos os seus dons
Numa vida longa e serena

Este desafio eu aceitei.
E há muito faltava pagar.
Mas da missão nunca esquivei.
E esse poema faltava apresentar.

A beleza está em seu nome.
Aonde anda é bem-vinda!
Sorrir e o seu Codnome.
Esse poema é pra você, grande amiga, Carlinda.



Por: Kellysson Bruno Oliveira Lima (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário