quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Céu




Olá amigos-leitores, como estão? Há uns dias eu tive um sonho muito estranho. Mas também muito gostoso. Sonhei, dentre tantas coisas que voava. Hoje, enquanto estudava um pouco de francês, olhei pro céu. Foi então que comecei a escrever algumas frases no Twitter, e quando menos percebi estava fazendo um poema. Resolvi postá-lo aqui, e compartilhar com vocês. Porém, antes de lerem, meus amigos, peço, por obséquio, que escutem essa música: http://www.youtube.com/watch?v=FKysvUPm_wQ
Era a que estava escutando quando compus esses versos. Ela faz aparecer um pouco da atmosfera, no mínimo bonita, que tive. Agradeço desde já a minha maravilhosa pequenininha, Roberta, que me apresentou essa e outras músicas de Françoiz Breut. Muito Bom Mesmo. =D
Espero, sinceramente que gostem! ^^


Céu


Esse majestoso azul está a me chamar
Não para de me atrair
Diz que lá é meu lugar
Mas será que posso, de lá, cair?

O que acontecerá se tentar?
E se lá conseguir subir?
Será que posso me desatrepar?
Não estou eu a me confundir?

Quero voar pra sonhar!!!

E acordado descobrir,
Se é possível realizar.
E mesmo se não, nunca desistir.
Só Sair pra novamente o buscar.

O céu e a torre que me fazem sonhar.
Perdi o controle, não posso mais voltar.

L'incertitude des rêves me fait croire, certainement, dans la réalité de cela.
[A incerteza do sonho me faz acreditar, certamente, na realidade desse.]

Por: Kellysson Bruno Oliveira Lima (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário