domingo, 9 de janeiro de 2011

Uma sinfonia anti-dor acabou de nascer


Olá meus amigos-leitores. Em primeiro lugar, feliz ano novo a todos. Que este ano que se inicia seja repleto de coisas boas, muita paz, amor e criatividade! Enfim, bons fluidos!!! =D Bem, já faz algum tempo que em todo primeiro dia de ano eu só durmo depois de ver o sol brilhando. Em geral, minha família vai dormir lá pelas tantas da madrugada e fico só, esperando ver a luz romper a escuridão, ver o primeiro sorriso daquele velho e agradável astro. Acho que isso é mais que superstição. Acredito que isso faz bem pra mim, pra minha alma. Acho mesmo que esses dias são pura poesia em forma de cor e formas! São simplesmente, incrivelmente, lindos. Não sei ainda se foi o sol ou o próprio ano que me deu a inspiração para fazer poesia nesse dia. O que sei é que fiz o poema abaixo. Espero sinceramente que gostem! ^^


Uma sinfonia anti-dor acabou de nascer


Aparece o sol bem de mansinho...

Surge sorrindo e preguiçoso.

As últimas estrelas partem...

Insistentes queria ficar mais um pouquinho.


As nuvens, pedacinhos de algodão-doce de

Deus, partem junto!

Deixam apenas o céu azul, que de tão

Sapeca a toda hora muda de cor.


É um ballet numa aquarela...

Uma sinfonia anti-dor.

Feita de paciência e velocidade.

Hoje comungo de uma outra realidade.


Num tempo parado, que não para de correr...

Vejo um dia cada vez mais claro.

Um ano que acabou de nascer.


Por: Kellysson Bruno Oliveira Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário