quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Meu Arco-iris de Flores


Olá meus amigos leitores, hoje pra mim é um dia especial. Faço 7 meses de namoro com a minha esposa! ^^ [isso mesmo que vocês estão pensando]. Queria dezer que eu Mais que a Amo, Roberta! E que você é a melhor pessoa que eu já conheci. Obrigado por tudo, esses foram os melhores 7 meses da minha vida.
Quanto a vocês, meus queridos leitores, espero que gostem desse poema, tá quentinho, fiz hoje a tarde. Espero que gostem.




Você me devolveu as cores,
Fez da minha vida amarelo.
Você é o maior dos meus amores
Você não sabe o quanto te quero.

A amo em cada pedacinho,
Só você sabe me fazer carinho.
Contigo sou liberdade,
Teu nome é sinônimo de felicidade.

Quando eu vejo o seu sorriso...
Meu Deus, ele é o meu paraíso!
Ao olhar nos teus olhos, eu tento adivinhar...
Mas eu só consigo é me encantar.

O tempo insiste em passar correndo...
De todo o mau vou te proteger!
Mesmo se eu estiver morrendo...
Porque em você, eu sei que sempre vou viver.

A tua voz me acalma!
E como já falei das cores...
Meu arco-iris de flores...
Excita a minha alma.
.
Por: Kellysson Bruno Oliveira Lima.

2 comentários:

  1. Mais que lindo, meu marido ♥
    Amo-te agora e para sempre!

    ResponderExcluir
  2. Recebi um selo de Beautiful Blogger Award, no qual eu tenho que repassá-lo para os sete melhores blogs em minha opinião. Parabéns! Eu sempre admirei seu blog, ele está entre os meus sete melhores. Avaliei a beleza e o conteúdo e percebi que o seu não poderia faltar!

    Passe lá no meu blog e pegue seu selo!
    http://lagrimainterrompida.blogspot.com/
    Beeijo;*

    ResponderExcluir