quarta-feira, 29 de julho de 2009

E pretendendo não pretender mais nada, parece mesmo que estou em um conto de fadas

Esse poema eu fiz pra uma das pessoas mais especiais da minha vida!. Eu fiz esse poema pra minha namorada Roberta. A menina mais incrível que eu já conheci. Te gosto um mundo todo, minha pequena. ^^




E faria aquele acordo de novo.
Mil vezes de novo
Se fosse preciso.
Você não sabe o quão feliz eu fico
Ao ver o seu sorriso.
E pretendo não pretender mais nada,
Parece mesmo que estou
Em um conto de fadas.
E como as mais finas misturas entre
Beleza e esperteza
Paixão e alegria
Você é tudo que eu queria
Você me encantou...
E como diz o poeta
''Tu me ganhou
Com apenas um dos teus olhares"
Tão maravilhosa quanto
A mais bonita das brilhosas.



Por: Kellysson Bruno

Um comentário:

  1. Owwn meu amor ♥
    Que lindo... Ameii muuito esse poema. =*]
    Vc tmbm é muuuito especial p mim.
    Te amo príncipe! E a cada dia esse amor cresce mais... ♥
    Quero estar sempre ao teu lado...
    Because... I was born, I was born to be with you♪♪ my husband♥ :*

    ResponderExcluir