quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Twitter




Olá amigos-leitores! Como estão? Hoje resolvi fazer algo diferente. Durante esse ano, redescobri o twitter, e escolhi algumas das frases que escrevi durante esse ano para postar hoje, aqui. Esse é meu link, fiquem a vontade pra conferir: http://twitter.com/#!/kellyssonb
Espero que gostem!

Frases do Twitter


Poesia:

* A poesia é outra possibilidade pro real. Outra forma de ver o mundo, transmitida por máquinas de (re)significações multipolares, as palavras

* Descobri!! A poesia é o próprio ENTRE! A mais linda e fantástica antitotalizadora!

* Poesia é a arte da afetação individual, por meio de palavras com som de brincadeira!


Repente:

* E hoje eu descobri que o repente dá trabalho. E que trabalho. Tou exausto! Mas valeu a pena cada minuto!!!

* Pois o repentista é inovação e resistência! Sejamos todos repentistas, então! É adentrar o mundo do fantástico pelas portas da contradição.

* Compreender o repente é entender o homem que o produz, e que está no limiar da dualidade dicotômica formada entre a tradição e a internet.

* O Repente é antes de qualquer coisa, um instrumento de navegação sócio-histórico e cultural, do Nordeste brasileiro. Orgulho de ser do NE!!


Outras tantas:

* Acho que, enfim, descobri pra que serve um Twitter. Mas acho que é melhor não contar a ninguém. No mundo de hoje, descobertas são perigosas.

* Imaginação? Bem, pra mim, é lembranças e saudade de algo - sem fim nem começo - que ainda nem chegou.

* O tempo é, literalmente, a maior invenção da humanidade. Felizmente ou não, ele não existe.


* Já fazia tempo... Muito tempo... Tanto tempo que... Já não se esperava encontrar/ O próprio esperar...

* Hoje eu gostaria de dizer/ Que sinto que a qualquer momento posso desapare... PUFT!!! [Sumi]

* Ultimamente venho andando quieto. Prestando mais atenção ao meu redor. Mas não sei dizer se o que eu estou fazendo é observação ou paranoia.

* Não se preocupe! Eu vejo os invisíveis. E continuarei a ver, pois amanhã eles continuaram todos lá, ainda, assim como alguns planejaram.

* As palavras e suas magias. De repente, tudo mudou outra vez, e aquelas nuvens cinzas, feitas de atos incompreendido, logo trataram de sumir.

* A revolução diária é feita de poucos bocados e muitos sussurros (sussrros profundos). Não quero ciência que não é libertação! Social eu vivo

* Queria entender essa lógica caótica da minha vida. Mas para isso teria de deixar de ser caótico, depois teria de deixar de ser a minha vida

* O Silêncio Negro, Ecoa ./ O Negro Silêncio, Grita.

* Alô... Alô... Há alguém escutando por aí? Há alguém capaz de olhar nos olhos sem medo?

* Eu gosto da cor da tarde. / A luz de 4 e meia / Que entra Pela sala ... / E no meu sofá, se asseia.

* A cada minuto me processo dentro de outro, e sou trabalhado por tantos que perco as minhas noções de limites, identidades, me torno o ENTRE.

* Uma presa que se preze, preza por desprezar aquela que terminou por ficar presa. Concorda? Devaneios e brincadeiras entre leituras sem graça

* Cansado... Matando um ou dois leões por dia. E nesse ritmo quem não vai durar muito sou eu. =(

* A verdade se revela pelos pequenos detalhes, por aqueles quase imperceptíveis. Mas são esses pequeninos que nos atingem mais fundo.

* Sair. É só o que eu queria. Matar esse eu. É só o que faria. Tou na fronteira, isto é, em lugar algum. Na terra de ninguém. Sentido nenhum.

* Eu sou o último derradeiro de mim mesmo... Perdido por entre o fim. E era o meu fim. E eu sabia disso. E agora?

* E tudo começou outra vez... / Aquele céu azul e branco / Traz de novo a escassez.

* Certamente estou pisando em ovos, mas sou eu que estou a me quebrar.

* A única verdade absoluta é que tudo é inconstante! O Corpo Sem Órgãos é vibração. Transformação de Energia, tudo no plano do possível.


Por: Kellysson Bruno Oliveira Lima (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário