sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Tua

Imagem de autoria de Miguel Westerberg, retirada de: http://globalarte.wordpress.com/2009/09/30/pastel-a-oleo-sobre-tela-2001/


Olá amigos-leitores! Como estão? Desculpem a demora em postar. Tentei colocar a postagem de um outro poema que não esse, mas, por algumas razões, não deu certo. Em seu lugar, resolvi postar essa poesia pequenina. Não lembro quando a escrevi, só sei que com esta quero conotar um profundo e grande amor, que de tão grande não cabe mais em mim e transborda pelo meu corpo em direção ao dela. Dedico a você, meu amor, minha companheira. =D (L)
Espero que gostem! ^^



Tua

E de todos os modos de ver o mundo,
O que eu mais gosto é pelos seus olhos.
De todas as palavras que conheço,
A que mais amo é a tua.
De todos os perfumes que já senti,
O mais gostoso é quando você está nua.



Por: Kellysson Bruno Oliveira Lima (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário