sábado, 27 de junho de 2009

Poesia dos ''Como''

Os asteriscos representam poesias que foram escritas em momentos, situações, sentimentos e energias diferentes. O melhor de tudo, é que quando eu as juntei, gerou algo que pra mim soa legal, e isso é o que importa, suponho. Obrigado, e por obséquio, leiam devagar!. (espero que gostem)^^




( Poesias dos ‘’como” )



* Como um Dom Quixote desastrado,

Como um cavaleiro desarmado...

É assim que continuo a busca

Para ser o ser Amado.




* Como no nascimento de uma estrela...

Eu queria tê-la...

Por um segundo vê-la

Como se uma super-nova

Explodisse em meu peito...

Quando olha pra ela Fico até sem jeito. ^^



* Como num dia andando na chuva...

Como numa noite falando besteiras...

Cheio dessas maneiras...

Segurando esse Guarda-chuva...

Guardando o brilho do Pôr-do-Sol.

Dentro de uma velha e linda Orquídea.




Por: Kellysson Bruno.


2 comentários:

  1. Como ele disse eu fui a primeira pessoa que teva honra de ler esse poema.^^'

    Adooro td que ele escreve ♥

    Ps. Menos o lance da "feia mais bela"...isso vai pra minha lista negraa!kkkk

    ResponderExcluir
  2. amore, o poema é fofo!!
    so não gostei muito da última estrofe!
    mas é lindo!!
    gosto de saber q está "apaixonado" por poesias!!
    vc é o orgulho da Lari.

    te amo ;*

    ResponderExcluir